O novo Ashram minimalista

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Obrigado, Miss Pearls!

Os meus agradecimentos à Miss Pearls, librarian «sans peur et sans reproche». (LER)
Nestes últimos dias tenho-me deliciado a percorrer os sites que me sugeriu, a maior parte dos quais não conhecia.
Confesso que andei entretido, nos últimos anos, a acumular na minha HD alguns clássicos generosamente oferecidos pela GALLICA (AQUI e AQUI).
Mais recentemente, a conversão ao «BitTorrent» fez-me entrar na posse de acervos bibliográficos verdadeiramente esmagadores, que só por eles reclamaram a aquisição de uma HD de 1 TB.
Admirável mundo novo!

1 comentário:

M Isabel G disse...

è sim, um admirável mundo novo.
O Blake, por exemplo, tem uma bibb maravilhosa, a Bib do Congresso é um mundo sem fundo, os franceses tb vão muito bem.
Só não aprende quem não quer.

Arquivo do blogue