O novo Ashram minimalista

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

De LM para SF




Sentado diante da TV no quarto do Hotel, e porque amanhã é feriado cá, decidi-me a ver um filme num dos excelentes canais de cabo sul-africanos. Saiu-me o Zodiac, que eu tinha tido imensa pena de perder no cinema (hoje perco tudo o que passa no cinema). Muito interessante, e até repousante (ou seria do barulho da baía lá fora, a embalar-me?).
Mais importante, porque a acção do filme decorre em SF, deu-me uma nostalgia imensa do cenário do Ashram original, algures à sombra da Coit Tower.
Isto de estar sózinho dá para todo o tipo de divagações. Bem, beber uma garrafinha de água, voltar a olhar para o Telegraph Hill e dormir, que aqui é mais uma hora.
Nada melhor do que um feriado inesperado, amanhã temos natação!

Sem comentários:

Arquivo do blogue