O novo Ashram minimalista

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tontices revisionistas

Um pasquinzito que se debruça sobre o livro de Pat Buchanan resolve decalcar argumentos que eu tinha utilizado (a denúncia do raciocínio esquerdista anti-Versailles, por exemplo, já para não falar de outros detalhes). Possivelmente para apagar as pegadas, ou para fazer o frete a alguém, ou um bocadinho de ambas, o candidato a plagiador resolve rematar com uns insultos dirigidos aqui ao Ashram.
Excelente ideia! Desde que, depois de ler umas reservas que eu tinha formulado ao carácter e motivações de Aristides de Sousa Mendes, o pasquinzito me identificou como um defensor incondicional do mesmo Aristides de Sousa Mendes, que eu estava elucidado acerca do QI do pasquinzito. Os remoques são, portanto, bem-vindos.
Bem queria eu que houvesse gente com quem conversar lá pelas bandas do pasquinzito: nem de lanterna se encontra um só.

Sem comentários:

Arquivo do blogue