Já lá vai mais de uma semana de blackout, defrontada com a mais olímpica e exasperante indiferença de funcionários estruturalmente incompetentes (já me surpreendi a explicar-lhes que certos procedimentos que eles me sugerem são inúteis ou impossíveis). Melhor ainda, o provecto ping-pong burocrático renasce agora nas vestes neoliberais das participações sociais: da CLIX remetem para a NOVIS que remete para a SONAE.COM. Se pedimos a qualquer deles seja o que for, mesmo a informação mais simples, eles remetem logo para algum dos outros dois. Caio das nuvens, que eram marcas que até agora mereciam a minha confiança. Por teimosia vou cavalgar esta crise até ao fim; depois vou mudar de operador.
O novo Ashram minimalista
terça-feira, 17 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É desesperante! E a música que nos dão é de molde a enfurecer a mais calma das pessoas, o que eu não sou :)
finalmente atrever um comentário...ainda assim receosa de "meter o nariz onde não fui chamada".
faço-o apenas porque me encontro na mesmíssima situação há 11 dias!
sugiro: mail a explicar situação para provedor@sonae.com
além de ficarmos com uma pessoa "adjudicada" ao nosso caso, parece que as coisas se resolvem mais depressa...a ver vamos!
boa sorte e já agora só para dizer que nas outras marcas parece ser ainda pior...
cumprimentos cordiais
O difícil é encontrar mudanças: há outros nomes que já conheço, Cabovisão, PT, TMN, SAPO, etc., e deparamos com mais do mesmo.
Enviar um comentário