O novo Ashram minimalista

segunda-feira, 10 de março de 2008

A Sul do ciclone, e mais um navio que parte

De súbito, torna-se urgente a libertação daquela prosa em que andei embrenhado tempo de mais (parece-me, mas foram só alguns meses). Envio ao editor, e pronto. Altura de ler The Looming Tower, de arrumar umas coisinhas no computador, de retomar um magnum opus interrompido, esse sim com muito mais gozo intelectual. Um dia de trabalho muito quente (32ºC e o ar condicionado nem sempre fiável), mas agora de regresso ao frigorífico do «quarto com vista» reconcilio-me com a vida, e tento suavizar uma leve enxaqueca sem recorrer a químicos.
Tenho um rebate pensando no texto enviado (longo de mais...), mas depois esforço-me por varrer essa tensão da memória. Vou ler (às vezes penso que os livros são uns anjos sempre ao dispor, sempre prontos a transportar-me pela noite). Good night!

Sem comentários:

Arquivo do blogue