Excelência (não há outra palavra para se lhe dirigir, creia), ontem deixei uma nota sobre este tema no 'Je Maintiendrais', pelo que vou usar este espaço, agora sujeito a reserva e crivo, para lhe dar nota da minha profunda admiração pelo seu 'blogue', que mui recentemente 'descobri' (via Clara Hilário Quevedo). É mentira que não tenha palavras. Tenho. E são tantas, que aqui não cabem. Se achar conveniente conhecê-las, ceda um endereço para que lavre os encómios que me merece, à exaustão. Sua e minha. Mesmo que tal não suceda, creia que lhe devoto já uma admiração a raiar o deslumbre tonto. É que causa, não poucas vezes, vertigens. Intelectuais e emocionais. Por tudo, em especial o que aprendo, em êxtase, bem haja.
1 comentário:
Excelência (não há outra palavra para se lhe dirigir, creia), ontem deixei uma nota sobre este tema no 'Je Maintiendrais', pelo que vou usar este espaço, agora sujeito a reserva e crivo, para lhe dar nota da minha profunda admiração pelo seu 'blogue', que mui recentemente 'descobri' (via Clara Hilário Quevedo).
É mentira que não tenha palavras. Tenho. E são tantas, que aqui não cabem. Se achar conveniente conhecê-las, ceda um endereço para que lavre os encómios que me merece, à exaustão. Sua e minha.
Mesmo que tal não suceda, creia que lhe devoto já uma admiração a raiar o deslumbre tonto.
É que causa, não poucas vezes, vertigens. Intelectuais e emocionais.
Por tudo, em especial o que aprendo, em êxtase, bem haja.
Margarida
Enviar um comentário